Mostrar a beleza dos lugares, as impressões que tive e falar sobre detalhes que podem te fazer andar pelos lugares onde andei...

domingo, 1 de janeiro de 2006

Castanhal - Pará



Começo pelo lugar onde cresci. Castanhal no Pará. Durante a minha infância eu amigos tentávamos entrar aqui sem pagar. O camping Ibirapura, uma grande área verde no meio da cidade. Lugar agradável, uma ótima pedida para um relax... Posted by PicasaChalés para passar o final de semana....

Piscinas, para quem não gosta ou não tem coragem de encarar a represa....

Que tal uma soneca sob as arvores ?



Ou um bom papo sob a sombra das mangueiras.. Você decide.


Deu fome ? Faça seu próprio churrasco...


Ou então peça no restaurante que já vem prontinho...
Enfim,
Nade
jogue, corra...pois no fim do dia... vai cair aquela chuvarada para lavar a sua alma e restaurar as suas forças...

Até a próxima

6 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Oi pai. Passei aqui soh pra iniciar seus coments.
Ta meio parado isso aki ne?
Bjoks. Depois v se comenta no meu tbm ta? Xau!

4:11 PM

 
Anonymous Anônimo said...

É Natália!.. tá meio pradao mesmo!

mas deve ser por falta de informação dos amigos né?

eu entrei agora por que percebi o adress no Messenger!

Gostei muito sobre nossa cidade e tb de Belém!

um grande abraço daquele amigão de vcs! Amamos vcs de emontão!.. vcs sabem né?

11:28 AM

 
Anonymous Anônimo said...

A chuva é a melhor parte. Continou por aí, conhecendo por onde andou.

9:25 AM

 
Anonymous Fernando said...

Fala Tatazao!!!
abraco!
nao sabia que voce era fotografo tambem cara! so tem foto file!
ps: im going let Aleixo know your trespassing days to Ibirapuera. you owe him a lot of ticket fees... lol.
man, if we all pay him back he will be loaded. i have no idea how many times i "forgot my title"... hahaha
beautiful pics.
abraco
Fernando Melo

1:31 PM

 
Blogger Unknown said...

olá, boa tarde.
pesquisando sobre esse lugar que já foi lindo para anexar em meu TCC, o que senti foi muita dor em ver um paraíso em pleno centro de castanhal totalmente destruído como o que vemos hoje...

a nascente assoreada e outra dentro de um condomínio de luxo , isso foi o que restou do Ibirapuera, mas eu não acredito que seja o fim. espero que o poder publico tombe essa área e crie um parque ambiental, e com isso a educação ambiental para que todos tenham consciência de sua participação na preservação.

se vc tiver mais imagens que possa me enviar. drikamedeiros41@gmail.com

4:21 PM

 
Blogger Edivaldo Moura said...

Olá, parabéns pela post e pelas fotografias!

Eu me chamo Edivaldo, sou realizador audiovisual de Castanhal e costumo fazer filmes que resgatem e registrem a história e a memória de nossa cidade.
 
Estou em meu novo projeto agora, sobre o antigo Camping Ibirapuera, e gostaria muito de utilizar suas fotos em meu filme. Se tiver outras imagens do Ibirapuera e puder me enviar, ficarei muito grato e terei imenso prazer em citar seu nome nos créditos de agradecimentos do filme. 

Desde já, muito grato!

edivaldo.cinema@gmail.com

12:46 AM

 

Postar um comentário

<< Home